PETRA desembarca em Porto Alegre e esbanja simpatia!

Mesmo estando muito cansados após um longo trajeto iniciado ontem à tarde em Nashville (EUA) e passando pelos aeroportos de Miami e São Paulo, o PETRA chega ao Brasil com a alegria, energia e simpatia que sempre caracterizaram a banda.
 
John Schlitt, Bob Hartman, Greg Bailey e Cristian Borneo voltam ao país para um show histórico em comemoração aos 40 anos do grupo, que acontece neste próximo sábado, 15/09/2012, na capital paranaense, no Curitiba Master Hall, onde às 21 horas a banda sobe ao palco. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) no telefone (0xx41) 3315-0808 e também através do site oficial do evento (www.petra40anos.com).
Antes, porém, a banda se apresentará nesta sexta-feira às 20 h na Igreja Evangélica Encontros de Fé em Porto Alegre/RS. Os ingressos podem ser comprados através do telefone (0xx51) 3275-9780 ou (0xx51) 3275-9799 ou através do site www.encontrosdefe.com.br.
 
Cristoffer Beck (primeiro fã a comprar o ingresso para o show de Curitiba, há mais de um ano) e Dayane Montenegro, fãs ardosos da banda, foram ao Aeroporto Internacional Salgado Filho receber o grupo. Veja as declarações emocionadas de Cristoffer e Dayane (e também o video que fizeram:
“John gostou muito do banner feito pela Day e segurado por mim. Ele disse: ‘Very, very good!’ bem empolgado, ao que respondi: ‘She made!’ Então ele e virou para a Day e disse: ‘You made that? Thank you!’
Consegui conversar um pouco com os quatro integrantes, bem mais com o John (parecia que estávamos conversando em português!). Greg disse que eu falo bem inglês (rsrsrs!).
Quando a banda estava colocando a bagagem na van eu disse ‘let Jesus carry the burden’ e cantei o refrão acompanhando do Cristian e do Greg”
(Cristoffer Beck, de Porto Alegre/RS)
 
“Bom, não sei por onde começar, ainda não estou acreditando que tudo é verdade! Hoje pude realizar o sonho de ver, bem de perto, uma das maiores bandas de rock dos últimos 40 anos! Fizemos um banner dizendo “Welcome to Brazil”, para recebê-los, e no outro dia, chegamos cedo no aeroporto, na expectativa de poder encontrá-los. Estava muito nervosa, mas graças a Deus, tudo deu certo. Lá pelas 13h30min, de repente, vejo um a um chegando, cansados de uma longa viagem, porém sorridentes e alegres, como sempre. John, Cristian, Greg, e por último, Bob. Foi tudo bem rápido, cumprimentamos a banda, gravamos uma pequena mensagem do John para o público de Porto Alegre e Curitiba, e logo após, os acompanhamos até a Van. Estou admirada com a simpatia e simplicidade de todos…agora é só esperar para vê-los aqui em POA na sexta, e em Curitiba no próximo sábado!!”
(Dayane Montenegro, de Porto Alegre)
 
Confira o Vídeo:
 

Comentários