Kim fala sobre ação ganha na justiça

Todos sabem o que passamos quando fomos deturpados em uma entrevista para um determinado site e quando um grupo de mídia muito famoso e poderoso dentro do meio gospel utilizou essa mentira e a divulgou como sendo verdade irrefutável, avalizando de próprio punho uma atrocidade contra a nossa carreira, contra a nossa moral e a nossa fé!

Fomos discriminados, julgados, execrados!

Nossos CDs não foram mais vendidos, comercializados, nossas músicas não foram mais tocadas em várias rádios em todo País, enfim houve uma tentativa de homicídio moral contra a Banda Catedral e isso sem terem provas concretas, até porque nunca dissemos nada daquilo e isso já é fato consumado, pois não conseguiram provar em juízo! Estamos dizendo isso tudo aqui, porque como todos sabem também entramos com um processo já há algum tempo contra esse tal grupo e ganhamos em Primeira Instância num veredito histórico dentro do mercado musical que foi impetrado com muita coragem e justiça pelo excelentíssimo Juiz que o julgou!

Pois bem, fomos comunicados hoje através do nosso advogado que esse processo será julgado em Segunda Instancia nessa próxima terça-feira! Só esperamos que a JUSTIÇA SEJA RATIFICADA!

Não almejamos nada mais do que isso!

O Brasil não aguenta e não merece qualquer tipo de retrocesso!
Os poderosos de uma vez por todas têm que aprender a pedir desculpas e reparar todos os seus erros!

Perdemos muito!
Só nós sabemos o que sofremos!
Tudo que passamos em termos morais e materiais! Vocês não tem idéia...


Se estamos hoje de pé é porque a Banda Catedral é um mistério de Deus!
Mas é isso! Que se Ratifique a Justiça com J

Kim
Catedral 

Comentários