Jaelcio Tenório reúne Multiplicadores para ação no bairro onde nasceu

O Candidato a vereador Jaelcio Tenório (PRB) está com sua equipe realizando uma ação mais intensiva esta semana nos bairros Santa Rosa, Vassoural e adjacências, tudo por conta da caminhada planejada pela majoritária de Queiroz (PDT) sábado, 22, à noite, que contará com a presença do governador Eduardo Campos (PSB).

Jaelcio tem boa projeção no Vassoural, bairro da infância dele e existem pesquisas internas que indicam boa projeção dele lá e no Santa Rosa.

Os Multiplicadores tem o objetivo de convencer e conquistar no mínimo 20 novos eleitores para o candidato. Já houve duas plenárias com Multiplicadores, que reuniram cerca de 150 líderes evangélicos, e a mais recente com profissionais da saúde, que teve representantes do CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico), Centros de Saúde do Santa Rosa, Boa Vista, Amélia de Pontes, UPA Vassoural, Policlínica do Salgado, CÉU 1, Vigilância Sanitária, Epidemiologia, Casa de Saúde Bom Jesus, Setor de Transportes SMS, SAMU, Agente Comunitário de Saúde, e Nível Central SMS.

- "Esse trabalho de multiplicação tem uma grande importância pela responsabilidade de quem vai desenvolver esse trabalho, pelo crédito que cada pessoa tem. Cada um conhece um pouco de Jaelcio, conhece os compromissos que ele tem com a saúde e com o conceito de Família". Frisou o suplente de senador Douglas Cintra (PTB), na da Saúde.

“Está sendo uma experiência maravilhosa e gratificante. Muitos estão acreditando em nosso projeto e isso facilita o processo de multiplicação do voto, que está indo além das projeções iniciais” garante Jaelcio.

Para a caminhada do Vassoural, além de Eduardo Campos, aguarda-se a confirmação da vinda do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT).

Comentários