FALECE PRESIDENTE DA ADHONEP

Faleceu na noite do dia 03 de julho, o presidente da Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) pastor Custódio Rangel. Ele era presidente do Centro Evangelístico Internacional.
O empresário Custódio Rangel passou os últimos 35 anos de vida viajando mundo afora, por todos os continentes, falando do amor de Deus pela humanidade.
Empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Um homem humilde, destemido e cheio de fé.
Suas realizações o caracterizaram como um desbravador, abrindo salões, construindo igrejas, liderando a ADHONEP mundial.
Em todos estes anos, ele ganhou muitas almas para Jesus, esta era a sua maior alegria.
Cumpriu-se na vida do empresário Custódio Rangel Pires o que está escrito em Salmos 1.3: "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha, e tudo quanto ele faz será bem-sucedido".
Custódio Rangel Pires foi autor de vários livros, dentre estes dois best-sellers: "Fidelidade traz sucesso" e "O melhor negócio do mundo".

Fundou o CEI (Centro Evangelístico Internacional) e em suas últimas entrevistas testemunhou o perdão e a Graça, através do amor prático e ações, ao se reencontrar com Ronaldo Monteiro, ex - presidiário, acusado de 10 sequestros, entre os quais o dele.

Na entrevista dada a Patrícia Poeta, da Rede Globo, Custódio relembrou a história de Ronaldo Monteiro, que planejou seu sequestro e assassinato. A tentativa foi frustrada. Cinco meses após ser preso pela polícia, Custódio foi a prisão e falou do amor de Deus, manifestando o perdão. A palavra de esperança transformou a vida de Monteiro que aceitou Jesus. “Jesus amou a todos. Tinhamos quem fazer alguma coisa. Uma boa pescaria era trazer o Ronaldo para Jesus e aconteceu isto.”
Após cumprir 13 dos 28 anos, Ronaldo recebeu liberdade condicional e recebeu o primeiro emprego com carteira assinada do presidente da Adhonep. Por dois anos trabalhou diretamente com Custódio, e deixou o emprego para coordenar uma ONG que qualifica ex-presidiários. “O amor as vidas é muito maior, foi o mesmo que levou seu Custódio a ter encontro com seu algoz. Hoje dedico a minha vida à realizar um pouquinho do ato que o senhor realizou toda sua vida: de acreditar que o homem pode mudar”, finalizou Monteiro.
Creio

Comentários