Cresce a procura por estratégias de evangelização de crianças

Evangelizar e discipular 30 milhões de crianças no Brasil. Essa é uma das metas de Missões Nacionais e, para o alcance da mesma, temos investido na multiplicação de líderes que possam levar essa visão missionária.

Segundo a coordenadora do Programa de Evangelização de Crianças da JMN, a missionária Jaqueline Santos, há muitas pessoas dispostas a levantar a bandeira "Crianças para Jesus", fazendo dela uma prioridade em suas igrejas. "Temos recebido diversos relatos muito animadores dos nossos missionários de campo; a Tenda das Crianças, no Congresso SIM, foi bastante concorrida e muita gente querendo informações sobre como desenvolver um programa eficaz de evangelização de crianças; pastores e líderes acreditando e investindo na evangelização das crianças de suas cidades e raios de atuação de Igreja e adotando pelo PAM e em oração o Programa de evangelização de crianças".

Alguém de congressos em todo o Brasil, que estimulam e ensinam a desenvolver um trabalho eficaz de evangelização dos pequeninos, outra ação importante acontecerá na MEGATRANS, em julho. Voluntários de Trans em vários estados já estão sendo treinados a partir de uma didática específica com vistas a alcançar para Cristo o maior número de crianças.

  Ainda em julho, a missionária Jaqueline ressalta a implantação de outro projeto com crianças, dessa vez na Cristolândia do Rio de Janeiro. Conhecido como Projeto Calçada, este será mais uma ferramenta valiosa para o desenvolvimento integral de menores em situação de vulnerabilidade social.
Se você tem um chamado específico para o trabalho com crianças e deseja saber mais detalhes sobre o Programa de Evangelização de Crianças da JMN, entre em contato conosco, através do e-mail

creio

Comentários