Conferência Reformada “Vida e Missão”

A Conferência Reformada “Vida e Missão” é um evento promovido pela Igreja Anglicana Reformada, na cidade de Bragança Paulista, com preletores nacionais e estrangeiros fiéis à fé Cristã, com o desejo de formar, renovar e transformar cada um dos participantes na graça de Cristo e, assim, capacitar o povo de Deus para fazer visível o Reino de Deus.
É um momento para descansar no caminho, enquanto somos ministrados, adoramos a Deus juntos e temos um tempo de comunhão, como família de Deus no Brasil.

Este ano, o tema é “Até que teu Reino venha.” Deste modo, a Conferência Reformada Vida e Missão deseja lembrar a importância de ser o corpo de Cristo que glorifica a Deus através da pregação do evangelho, sendo discípulos e ensinando a obedecer o que Jesus ordenou, deste modo o Reino de Deus se faz visível em nosso meio.
PALESTRANTES:
Rev. Mark Aldridge é o Diretor Internacional de New Wine desde sua formação no princípio de 2010. É o Ministro de “Oak Tree Anglican Fellowship” em Londres.

Ken Shirkey é Diretor do Gateway Center for World Missions. Gateway trabalha em áreas de formação, mentoria, projeto de desenvolvimento e assessoria. Tem desenvolvido parcerias no Haiti e na África, onde tem visto muitas portas abrirem-se e pessoas sendo transformadas.

Bispo Josep Rossello é Moderador da Igreja Anglicana Reformada. Diretor da Escola de Teologia-ESAT. Guardião da Comunidade de Jesus Brasil, e Bispo Protetor de NAMS América Latina. Plantou igrejas na Espanha, Inglaterra e Brasil, e tem experiência missionária em mais de 20 países.

Saiba mais: http://anglicanareformada.org/

Comentários