Dedé Agradece a Deus Por Convocação Para a Seleção Brasileira

O zagueiro do Vasco, Dedé agradeceu ao Senhor por sua convocação para a seleção brasileira e festejou a oportunidada dada através de seu Twitter.
Obrigado Senhor”, escreveu zagueiro em seu Twitter.
No site oficial do Vasco, o jogador também aparece agradecendo a Deus em primeiro lugar. “Agradeço a Deus em primeiro lugar, temos que agradecer sempre a Ele e sempre buscar, porque quando agente crê e tem fé, conseguimos conquistar”, disse o jogador, segundo o site oficial do Vasco.
Apesar de esperada a escalação do zagueiro, Dedé não escondeu a felicidade e afirmou que ainda não consegue acreditar na realização do sonho.
Estou muito feliz. Aliás, hoje é o melhor dia da minha vida. A ficha ainda não caiu. Fui convocado não só pelas boas atuações, mas graças aos pedidos da torcida. Eles me ajudaram muito e só tenho que agradecer à nossa torcida maravilhosa", declarou.
O zagueiro do Vasco, tinha sua convocação especulada desde o ano passado, quando foi eleito um dos melhores zagueiros do Brasileirão. Dedé irá disputar o amistoso contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart.
"A convocação do Dedé é fruto do trabalho que ele está fazendo aqui no Vasco e isso é muito bom para ele e para o clube. Ele sempre tem boas atuações e mereceu ser chamado. Dedé é muito bom jogador, o histórico dele mostra isso e estou muito contente pela convocação. Jogando o que joga no Vasco, não tenho dúvidas que Dedé terá muito sucesso com a seleção brasileira", afirmou o presidente do Vasco, Roberto Dinamite.

Comentários