ESPECIAL CARNAVAL: Está quase tudo pronto para abertura da Consciência Cristã 2011

De 2 a 8 de março de 2011, a Visão Nacional para a Consciência Cristã - VINACC realiza a 13ª edição da Consciência Cristã, no Parque do Povo, centro de Campina Grande, na Paraíba.
A programação do evento, para 2011, conta com 19 eventos paralelos, entre eles, o 6º Fórum Campinense para Uma Família Sadia, com a coordenação do pastor José Mota, da Igreja Congregacional da Liberdade, em Campina Grande. O 6º Fórum Campinense para Uma Família Sadia acontecerá dentro da programação paralela do Encontro de 06 a 08 de março, nos turnos da manhã e tarde e terá como preletores o casal gaúcho Gilson e Eliane Diferrari. Gilson e Eliane Diferrari são da Igreja Assembléia de Deus de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Na Consciência Cristã 2011, o casal que já participou de outras edições do evento, vai ministrar os seguintes temas: Sintomas de um lar doente; Hábitos físicos e emocionais que geram um lar saudável; Gerando filhos órfãos de pais vivos. Essas palestras serão realizadas nos dias 6, 7 e 8, pela manhã, no horário das 9h30 às 11h30.
Junto com o casal, o pastor Luiz Vieira, da Igreja Cristã Nova Vida - CG/PB vai também participar do Fórum da Família Sadia, ministrando os seguintes temas: A Cruz de Cristo e a família; Vencendo a depressão na família e Casamento, um contrato não escrito. As palestras ministradas pelo pastor Luiz serão apresentadas também nos dias 6, 7 e 8, à tarde, no horário das 14h30 às 16h30.
A participação no evento é gratuita, não precisa fazer inscrição e aberta ao público em geral.


Comentários