10º Festival Gospel Music Café

O GospelMusicCafe.com.br é um portal de música gospel na Internet lançado no ano de 1999 sendo o primeiro portal deste segmento no Brasil criado com o objetivo de divulgar cantores e bandas, promoção de eventos nacionais e internacionais e noticias sobre o mundo da música gospel.

Em 2006, realizamos a 1ª.edição do festival Gospel Music Café com o objetivo de aprimorar e desenvolver a cultura musical descobrir e incentivar os novos talentos da música Gospel tendo como ferramenta a utilização da Internet.

Desde então, realizamos 09 edições do Festival, com uma média de duas edições por ano, com um total de 21 eventos entre eliminatórias e finais alcançando um público direto e indireto de 40.000 mil pessoas de 70 municipos espalhados em 18 Estados do Brasil, classificação de 1.200 músicos e cantores com os estilos Rock, Pop, MPB, Reggae, Hip Hop e Black Music.

Tivemos a participação de 40 Jurados com especializaçao em produção musical, diretores executivos, produtores artisticos, cantores e músicos.

Em 2011 queremos repetir o sucesso do Festival comemorando a 10º Edição do Festival Gospel Music Café com inscrições até 25 de abril para bandas e cantores acompanhados com banda ao vivo com o mínimo de 3 (três pessoas) e até 14 integrantes para apresentação ao vivo em qualquer estilo musical com letra em português.

As eliminatórias e final serão realizadas no Espaço Bereana, V.Mariana-São Paulo, nos dias 23 e 25 de junho e 30 de julho de 2011.

Nessa 10º edição teremos uma NOVIDADE, a abertura do Festival será com Pocket-Show na Feira Expo Music Gospel no Centro de Exposições Imigrantes em SP nos dias 2, 3 e 4 de junho, e cada inscrito classificado terá oportunidade de participar do pocket-show, divulgar e fazer contatos com produtoras, gravadoras, revistas, sites, rádios e tv.

Obs. O pocket show é parte da promoção e divulgação do festival e não é parte integrante do regulamento do festival.

Inscrições: www.gospelmusiccafe.com.br/festival/

Comentários