VINACC lança a 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã

No sábado, 12, pastores de diversas denominações, autoridades e representantes da imprensa da cidade participaram de um Café da Manhã promovido pela Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC.

O evento marcou o lançamento da 13ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, que será realizado entre os dias 2 e 8 de março, no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba.

O presidente da VINACC, pastor Euder Faber apresentou o vídeo institucional do Encontro e convidou a todos a se engajarem em prol desse evento, que não é apenas voltado para a comunidade evangélica, mas para o público geral, uma vez que a Consciência Cristã apresenta assuntos que atraem o interesse de toda a sociedade.

Alguns preletores da Consciência Cristã 2011 também estavam presentes, a exemplo do pastor Jorge Noda e Joaquim de Andrade, precursores do Encontro, além do professor José Mário da UFCG, o pastor Luiz Vieira, da Igreja Nova Vida, o pastor Aurivan Marinho, presidente da Aliança das Igrejas Congregacionais do Brasil, que foi o preletor da manhã.

A parte musical da solenidade ficou por conta dos cantores Ad Souto e Cristiano Borges.

Saiba mais: http://www.conscienciacrista.net/

Comentários