ESPORTES: Central perde mas continua na liderança

A tempo que o time rubro-negro não mostrava um futebol como o da noite desta quinta-feira (03) no estádio da Ilha do Retiro contra o líder Central. A Patativa até que abriu o placar, depois veio a virada do Sport, que passou para 5ª colocação com 14 pontos. Já o Central, mesmo com a derrota ainda permanece na liderança isolada do Pernambucano com 19 pontos.

A equipe do Sport foi para cima do time caruaruense e aos três minutos, Ciro entrou na área e chutou em cima do goleiro Sérvulo. Mas, a Patativa aproveitou mais um vacilo da defesa rubro-negra e aos cinco minutos, o alvinegro marcou o primeiro gol do jogo com Danilo Pitbull.
Com a derrota parcial só restava ao Leão ir para o tudo ou nada. Ai!! aos 37 minutos, Igor entrou em ação, empatou a partida de cabeça. Depois do empate o time do Sport cresceu no jogo e tratou de aos 43 minutos, Thiaguinho chutar no ângulo, sem chances para Sérvulo, fazendo a virada dos donos da casa 2 x1.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram melhor e o Sport continuou criando e se impondo diante da sua torcida. Depois o técnico Maurício Simões avançou a equipe tirando o zagueiro Emerson para entrada de Rosembrick.
Mesmo com todos esforços do time alvinegro não deu para tirar se quer um potinho do time do Sport. Placar final Sport 2 Central 1.
Próximo adversário do Sport será o time do Santa Cruz no clássico multidões. Já para Patativa encara o Náutico no Lacerdão.
 
maisab.com.br

Comentários