Decisões para 2011

Qual o seu projeto para 2011?

Se formos sinceros teremos de admitir que os nossos projetos para o novo ano, normalmente, nos transformam no centro de cada sonho.

Queremos o melhor, para nós mesmos. Sonhamos em comprar, ganhar, obter, receber, viajar, usufruir, conquistar... Desejamos coisas que nos façam mais felizes.

Gostaria de propor algo que transforme os seus projetos e a sua vida em 2011. Por que, a partir de hoje, você não começa a tratar o outro de maneira diferente?

Quero sugerir algumas decisões que, se levadas a sério, poderão ajudar no seu relacionamento com o outro.

1 – A partir de hoje, não quero ser misericordioso apenas comigo!
2 – A partir de hoje, não quero ser paciente apenas comigo!
3 – A partir de hoje, não quero ser compreensivo apenas comigo!
4 – A partir de hoje, não quero perdoar apenas os meus erros!
5 – A partir de hoje, não quero ser bondoso apenas comigo!

Se você conseguir fazer isto, com a ajuda de Deus, certamente, os seus relacionamentos serão sarados para a glória daquele cuja misericórdia se renova cada manhã. Daquele que é longânimo, perdoador e bondoso. E desta forma, certamente, 2011 será o ano mais fantástico da sua existência.


Calvino Rocha
Pastor da 1ª Igreja Presbiteriana
Caruaru - PE


Comentários