Contra o Santa Cruz, Central quer retornar à liderança

Após duas rodadas na liderança, o empate contra o Náutico, no último domingo (06), deixou o time do Central na segunda colocação. Para recuperar o posto, a Patativa terá que vencer o atual líder Santa Cruz, na próxima quarta-feira (09), no Estádio do Arruda.

Para isso, a equipe conta com um jogador experiente quando o assunto é Santa Cruz. O meio-campo do Central Rosembrick atuou no Tricolor durante quatro anos e conhece as dificuldades que vai encontrar no Arruda.

“A gente sabe que os torcedores do Santa Cruz são mais um jogador, uma torcida maravilhosa. Mas a gente sabe que o Central também é um bom time e a gente tem que ir com tranquilidade para, se Deus quiser, conseguir o nosso objetivo”, diz o ex-tricolor.

O gostinho da liderança durou apenas duas rodadas. Mas foi o suficiente para dar ânimo e esperança à equipe de Caruaru. “Nossa equipe vai confiante, para conseguir os três pontos e assumir a liderança”, diz o zagueiro Valnei, capitão do time do Central.

O Santa Cruz vem empolgado com a vitória no clássico do último domingo, contra o Sport. O técnico Maurício Simões (foto 1) sabe que não será fácil jogar em solo tricolor, mas promete brigar pela vitória e retornar à liderança.

“É um jogo dificílimo. A gente sabe que vai jogar contra uma grande equipe, mas a gente vai trabalhar com muita determinação, perfeição, para brigar por um resultado positivo”, conta o treinador.

Comentários