CINEMA: Evangélicos investem na 7ª arte como instrumento evangelizador

O Cinema nacional ganhou aparência, cores e formas religiosas. Em 2010 filmes religiosos (espíritas e católicos) foram lançados em circuito nacional.
2011 já nasce com novas possibilidades de evangelização: Filmes Gospel Nacionais. Por isso, Victor Martins, resolveu investir 7ª Arte como ferramenta de evangelização, que considera um segmento ainda não explorado de forma adequada pelos evangélicos.
Victor é Diretor e Produtor do filme Ana – Sofrimento e Triunfo e afirma que o filme tem caráter evangelístico, além dos momentos de entretenimento. “O filme Ana – Sofrimento e Triunfo, é um filme cristão interdenominacional, com uma produção de bom gosto que se preocupou em elaborar uma fotografia impactante que retrata a realidade em comunidades da cidade maravilhosa, onde o poder paralelo controla a vida de muitas famílias.” Afirma Victor que é membro da Igreja Batista do Méier e Líder do Ministério de Arte e Cultura.
O filme conta a história de uma jovem viúva que vê seu filho sendo torturado até a morte por traficantes de uma favela no Rio de Janeiro. A protagonista Ana resolve se vingar dos assassinos se unindo a um traficante rival. Sem sair do gênero drama, o filme proporciona alguns momentos divertidos e entretêm os também apaixonados por ação.
Com estréia prevista para o dia 29 de janeiro às 19 horas na Igreja Batista do Méier que fica na Rua Hermengarda, 31 – Méier. Victor convida a todos os evangélicos a estréia deste tão esperado filme gospel.
Informações: (21) 3274-8729 ou pelo email: vmartins93@hotmail.com

Quem quiser conhecer mais o filme e o trabalho deste ministério pode acessar: http://anasofrimentoetriunfo.wordpress.com

Comentários