Rede Globo e Disney XD destacam Nárnia na programação de fim de ano


O canal Disney XD preparou um super especial de final de ano aproveitando o sucesso nacional do novo filme da série As Crônicas de Nárnia.

Em “Destino: Nárnia” o público acompanhará a partir das 15h (do dia 31/12) o longa-metragem “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, seguido de uma prévia da sequência – “Príncipe Caspian”.

Na próxima semana, dia 7 de janeiro, às 15h e 22h, o grande destaque do Disney XD será a estreia de “Príncipe Caspian” e deverá ser reprisado durante todo o mês.


A Rede Globo também exibirá “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” no próximo domingo, às 14h35, no Temperatura Máxima.
MAIS SOBRE O FILME:

• Título original: The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe (2005)
• Elenco: Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Tilda Swinton e James Mcavoy.
• Direção: Andrew Adamson
• Gênero: Aventura

RESUMO:
Em uma de suas brincadeiras, quatro irmãos encontram um guarda-roupa encantado que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia, habitado por seres estranhos. Este mundo, que já fora pacifico, hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca. E sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio da poderosa feiticeira.


O FILME ATUAL DE NÁRNIA PODERÁ
FICAR MAIS UMA SEMANA NO TOPO NO BRASIL

Com esse destaque em duas mídias fortes Narnia tem chances de permanecer na liderança de bilheteria no final de semana.

Seriam então 4 semanas consecutivas no topo.

E para esclarecer: Nárnia ficou 3 semanas como líder em bilheteria, mas as duas últimas ficou como líder em número de público.
Tron passou Nárnia com uma pequena diferença em arrecadação, por estar em mais salas em 3D e IMAX. O ranking na maioria dos sites coloca Nárnia na primeira posição por considerar mais significante o número de público que a arrecadação.

Comentários