Congresso Nacional dos Atletas de Cristo

Nesta época de festas no esporte, em que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo fizeram a entrega das Taças de Campeão Brasileiro para Fluminense (Série A), Coritiba (Série B) e ABC-RN (Série C), e do Prêmio Craque do Brasileirão para o meia Conca, do Flu, no mesmo dia (6/12) em que a Revista Placar e a ESPN Brasil entregaram a Bola de Ouro e as de Prata pros melhores do campeonato, o grupo de Atletas de Cristo também vai se reunir, no Rio de Janeiro, de 9 a 12 de dezembro.

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, que é um atleta de Cristo, ainda não confirmou presença no 30º Congresso anual do grupo. Fábio ganhou o prêmio de melhor goleiro do campeonato da CBF e da Placar.
Esta é a 30a edição do encontro nacional de Atletas de Cristo. A festa vai ter muito estudo bíblico, oração e comunhão cristã. O evento acontece num sítio no bairro do Camorim, na região de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro. No sábado à noite será lançado um trabalho musical em CD intitulado “Construindo uma nova geração”, possível referência a uma nova estratégia da entidade, que comemora 30 anos de existência.

Mais informações no site oficial de Atletas de Cristo no Brasil.

Comentários