24ª Edição do Noite de Canto e Luz

Um belíssimo show de músicas, luzes e fogos deve emocionar os mais de dois mil caruaruenses e turistas que vão assistir à 24ª Edição do Noite de Canto e Luz. O espetáculo, ao ar livre, acontece neste domingo, 12, às 20h, em frente à Igreja Matriz e ao Palácio do Bispo, na Avenida Rio Branco.


Destaques da noite serão os tenores Rodrigo e Washington dos Santos, além das cantoras Luciana Santana e Rosimar Lemos. Eles interpretarão um emocionante concerto natalino, acompanhados por mais de 100 vozes de quatro corais: o Madrigal, que tem 13 anos de existência; o Vida Nova, do bairro Petrópolis e os da Igreja Batista, Remanar e Nova Vida. O Coral de LIBRAS, com 30 integrantes também fará uma apresentação.

O evento terá um momento marcante quando os sopranos, juntamente com o violinista Airon Galindo, convidarem doze crianças para executar músicas natalinas ao violino. São jovens participantes da Orquestra de Violinos dos Meninos do Morro Bom Jesus, projeto de inclusão social da Prefeitura de Caruaru.

Quando todos cantarem “Noite Feliz”, espocarão os fogos de artifício. Será o encerramento apoteótico da Noite de Canto e Luz que pretende irradiar um verdadeiro show de solidariedade, amor e esperança, evocando o nascimento do Menino Jesus.

Fonte: ABTV

Comentários