História de Davi ganha filmes 3D

A fantástica história do Rei Davi promete se tornar em breve numa das maiores séries do cinema. Isso porque o roteirista John Fusco (“O Reino Proibido”, “Mar de fogo”) foi contratado para escrever o filme “Day of War” (Dia da Guerra).

O filme, que será todo rodado em 3D, é uma adaptação do primeiro volume da série “Lion of War” (Leão da Guerra), escrita por Cliff Graham, que recria a vida de Davi antes que ele sucedesse Saul como o rei de Israel, durante as batalhas dos iraelitas contra os filisteus. "Enquanto o cruel e cada vez mais insano Rei Saul marcha sem esperança contra os poderosos filisteus, a terra das tribos hebraicas nunca estiveram tão necessitadas de ajuda” , diz a descrição oficial do livro. Segundo o autor, é uma maneira de recontar uma grande e valiosa história bíblica de uma maneira original e moderna, mas mantendo-se fiel às escrituras sagradas.
O diretor será David L. Cunningham (“Os Seis Signos da Luz”). "Cliff escreveu uma série dinâmica que é altamente cinematográfica. Ele encontrou um jeito novo de contar a antiga história do Rei Davi [...] Os personagens sombrios, suas vidas complicadas e a temática sobrenatural rendem uma combinação empolgante", comentou o diretor ao Hollywood Reporter.
A série de livros é composta ainda por Covenant of War (Pacto da Guerra), Song of War (Som da Guerra), Fires of War (Fogo da Guerra) e Twilight of War (Crepúsculo da Guerra).Apenas Day of War foi lançado no exterior e ainda não há previsão para a chegada do livro no Brasil. O filme deve chegar aos cinema no final de 2012.

O produtor será Grant Curtis, o mesmo de Homen-Aranha.

http://www.blogdoisrael.com/

Comentários